Seleção para Jovens Aprendizes









ATENÇÃO - CONFIRA NA ABA CONSULTA O RESULTADO DA 2º ETAPA UTILIZANDO CPF OU PROTOCOLO

Sesc abre inscrições para seleção de Jovem Aprendiz no interior de Pernambuco

Serão oferecidas, ao todo, 19 vagas, duas delas para pessoas com deficiência, em oito cidades do Agreste e do Sertão. Interessados devem se inscrever até o dia 31/07

A partir desta quarta-feira (25/7), o Sesc estará com inscrições abertas para o processo de seleção simplificada de Jovem Aprendiz no interior de Pernambuco. Serão oferecidas ao todo 19 vagas em oito unidades do Agreste e do Sertão, nas cidades de Arcoverde, Araripina, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Pesqueira, Surubim e Triunfo, duas delas para pessoas com deficiência (1 em Arcoverde e 1 em Triunfo).

As inscrições são gratuitas, limitadas aos 30 primeiros candidatos em cada localidade, e deverão ser realizadas até o dia 31/07/2018, exclusivamente pelo endereço eletrônico selecaoaprendiz.sescpe.com.br.

Além da bolsa, no valor de R$ 448,45, o programa fornece vale-transporte, fardamento e curso de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos, ofertado pelo Senac. Durante o programa, que tem duração de 12 meses, os selecionados irão auxiliar na execução das atividades administrativas de rotina em geral, com a jornada de 20 horas semanais.

Para consulta dos pré-requisitos, etapas e outras informações do Processo Seletivo, os candidatos deverão acessar o Regulamento no endereço eletrônico selecaoaprendiz.sescpe.com.br.

Copyright © 2018 - Sesc Pernambuco - www.sescpe.org.com.br